
Chega uma hora da sua vida,que você tem que abrir mão de algumas coisas para que as outras cheguem! É decisivo, rápido, objetivo, e nada tranquilo.
Como as alegrias antecedem as tristezas constantemente. Como o cantar dos pássaros é singelo, puro e simples. Como o vento que antecede a chuva é inconstante, irrevelável, cheio de sentimento e mistério, e mesmo assim traz paz. Como uma flor, que não usa nem roupa nem maquiagem, é bonita, delicada, e única. Como os silêncios dos olhares dizem tudo.
Como as coisas passam depressa, como os momentos.. tão diversos momentos; de sorrisos, lágrimas, gritos, palavras, brisas leves, redemoinhos de pensamentos, planos, sonhos, fracassos, desejos, objetivos.. tudo se mistura, e ficamos doentes em viver, viciados em mesmices, contagiados pelas coisas que sem valor, vítimas do tempo. Que não diz que quem é, ele só passa, bem depressa. E isso quase ninguém vê.
Se eu me sinto feliz quero você pra compartilhar a minha felicidade. Se eu realizo um sonho, quero você pra me aplaudir. Se eu realizo um sonho seu, quero você pra sentir orgulho de mim.
Se eu pudesse, eu iria te buscar.. atravessaria oceanos, mares, montanhas
As coisas não seriam como são, seriam melhores.