quarta-feira, 10 de março de 2010

Você é o meu sonho.


Se eu me sinto feliz quero você pra compartilhar a minha felicidade. Se eu realizo um sonho, quero você pra me aplaudir. Se eu realizo um sonho seu, quero você pra sentir orgulho de mim. Se as vezes eu me sinto fraca, preciso da sua força. Se eu me sinto desanimada, preciso do seu animo. Se eu choro, eu preciso do seu abraço. Se meu coração dói, preciso de você pra dizer que me ama. Se eu já não vejo motivos pra seguir, não da pra não lembrar que você não está aqui. Tudo acaba sempre no mesmo ponto, você não está aqui.

Se eu pudesse, eu iria te buscar.. atravessaria oceanos, mares, montanhas! Te traria pra perto de mim, e então você seria a minha mãe. E então você seria a minha amiga, a minha protetora, a minha alegria, a minha bronca diária, o meu amor! Você seria alguém que estaria ao meu lado a todo momento, não ia deixar nada de mal me acontecer, e não ia deixar eu chorar sozinha nunca mais.

As coisas não seriam como são, seriam melhores. Apenas porque, eu te trouxe.. e agora você está aqui, ao meu lado, segurando a minha mão bem forte.

2 comentários:

  1. imagino, meu amor, qta falta ela te faz!
    vc sabe que não se compara, mas que vc pode contar comigo,né?
    se cuida, fica com Deus!
    :***

    ResponderExcluir
  2. anãaaaaao Cissinha, que liiindo meu Deus. TUDO que acontece com a gente é para que a glória de Deus seja revelada de forma grandiosa em nossas vidas. ISSO EU APRENDI COM QUEM ? COM QUEM ? ;D e a glória de Deus é enoooorme na sa vida amr ;D

    ResponderExcluir