terça-feira, 2 de março de 2010

a solidão pertence aos sábios.




Eu gosto de ficar sozinha, viajar em mim mesma, me conhecer ainda mais.
Quando se está sozinho, os olhos se clareiam, a mente se abre, e o coração se a quieta.
Você começa a olhar pra dentro de você, enxergar os erros, os acertos.
Começa a caminhar pelo seu subconsciente, as vezes sorrir, e as vezes chorar.
Quando estamos perto das pessoas, não dá pra enxergar o que está tão perto.. dentro de nós!
A solidão traz consigo a alegria de saber que não estou só, a solidão é pra mim, uma aproximação perpetua e prazerosa de Deus!
Ficar ali, eu e Ele.. contar as coisas mais bobas, mais simples, que ninguém entederia, a não ser aquele que me sonda, e me conhece.
É a solidão que me faz rir, que me faz sentir paz, que me faz perceber o vento, a brisa batendo suave.. e que também me faz dar valor nas pessoas.
As pessoas sao necessárias, só pra provar e aprovar, as tantas boas consequencias que a solidão nos traz, as vezes o que o mundo precisa, é deixar a multidão por um momento, e começar a enxergar a beleza de estar só, você e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário