Chega uma hora da sua vida,que você tem que abrir mão de algumas coisas para que as outras cheguem! É decisivo, rápido, objetivo, e nada tranquilo.
As vezes amamos tanto algo, e pedimos tanto alguma outra coisa. E essa coisa nunca chega, você não entende o porque..
Infelizmente você não vai entender, simplesmente o 'algo' que você tanto ama se vai.. você sofre, chora, pensa que vai morrer de tristeza e decepção!
Mas de repente, como uma explosão de alegria acompanhada de sofrimento, aquilo que você queria chega até você; de mãos beijadas, sem que você faça nada.
E então, você não sabe se chora ou ri. A saudade e o presente, se unem!
Perdi algo que eu amava tanto, confiava tanto. Mas ganhei algo que eu amava por obrigação, e que eu não confiava.. e então, meu irmão? sabe o que aconteceu?
Encontrei a pessoa que mais me ama no mundo! Sempre me protegeu, e eu nunca percebi, sempre me amou, e eu o desprezei, sempre foi a melhor companhia do mundo, e eu o abandonei. A obrigação se tornou o meu maior amor, o meu maior amigo, o meu maior companheiro, o meu maior confidente, e essa obrigação não tem jeito, nunca vai me deixar.
E o meu coração exulta, hoje sou feliz de verdade! Apesar da saudade, ah.. mas essa? eu coloco nas mãos do meu Deus, é que eu aprendi agora.
Quando uma coisa se for do nada, e você sofrer, não se preocupe!
Há propósito pra tudo debaixo do céu, e um lindo, verdadeiro, sincero e eterno presente virá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário