sexta-feira, 26 de março de 2010

Olha pra frente, os olhos para trás já se foram.


Chega uma hora da sua vida,que você tem que abrir mão de algumas coisas para que as outras cheguem! É decisivo, rápido, objetivo, e nada tranquilo.
As vezes amamos tanto algo, e pedimos tanto alguma outra coisa. E essa coisa nunca chega, você não entende o porque..
Infelizmente você não vai entender, simplesmente o 'algo' que você tanto ama se vai.. você sofre, chora, pensa que vai morrer de tristeza e decepção!
Mas de repente, como uma explosão de alegria acompanhada de sofrimento, aquilo que você queria chega até você; de mãos beijadas, sem que você faça nada.
E então, você não sabe se chora ou ri. A saudade e o presente, se unem!
Perdi algo que eu amava tanto, confiava tanto. Mas ganhei algo que eu amava por obrigação, e que eu não confiava.. e então, meu irmão? sabe o que aconteceu?
Encontrei a pessoa que mais me ama no mundo! Sempre me protegeu, e eu nunca percebi, sempre me amou, e eu o desprezei, sempre foi a melhor companhia do mundo, e eu o abandonei. A obrigação se tornou o meu maior amor, o meu maior amigo, o meu maior companheiro, o meu maior confidente, e essa obrigação não tem jeito, nunca vai me deixar.
E o meu coração exulta, hoje sou feliz de verdade! Apesar da saudade, ah.. mas essa? eu coloco nas mãos do meu Deus, é que eu aprendi agora.
Quando uma coisa se for do nada, e você sofrer, não se preocupe!
Há propósito pra tudo debaixo do céu, e um lindo, verdadeiro, sincero e eterno presente virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário